sábado, 11 de outubro de 2008

UNREAL TOURNAMENT III - PC - COMPLETO

Unreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.

Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial — no caso do modo singleplayer — e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.

Requerimentos: CPU de 2GHz, 512MB de memória RAM, 8GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Easy-Share

Um comentário:

EichSan disse...

se ve interesante ese juego, tendre que probarlo
saludos desde aqui
hasta alla
visitame tambien
xD