segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Perfect World - PC

http://www.soutinho.xpg.com.br/Capa%20Jogo/Perfect%20World.jpg

Perfect World (também conhecido como PW) é um MMORPG em 3D com fortes referências à mitologia chinesa. O jogo é ambientado no mundo de Pangu (figura lendária considerada o criador de toda esta mitologia). Neste mundo, três tribos coexistem: humanos, elfos alados e demônios.

Essa combinação de mitologia oriental com jogabilidade de RPG resulta em um rico em magia e fantasia, com quests e batalhas de encher os olhos.

Os jogadores podem desenvolver seus personagens de diferentes maneiras. A principal delas é a execução de quests, alguns opcionais, outros obrigatórios para a seqüência da aventura. Entre as missões estão combates a monstros, coletar itens pelo mapa e interação com NPCs. No entanto, essas missões podem variar dependendo da classe e gênero do seu personagem.

Todas as quests podem ser executadas em grupos, com os ganhos divididos entre os membros. Outras quests são especificamente desenvolvidas para execução em grupos. Algumas dessas tarefas são executadas em áreas especialmente designadas, diferentes das áreas normais de jogo.


REQUERIMENTOS DO SISTEMA

requerimentos mínimos
Processador :Pentium 3 800 mhz
Memória RAM: 256 RAM
Espaço no HD: 2.5 GB
Vídeo: 64 MB

requerimentos recomendado
Processador: Pentium 4 1.8 Ghz
Memória RAM: 512 RAM
Espaço no HD: 2.5 GB
Vídeo: 128 MB


Nenhum comentário: