O vento sussurra em meus ouvidos enquanto o ar, gélido como a morte, penetra por minhas narinas rasgando meu fôlego e devorando minha coragem. Fresando os olhos, me esforço para ver além da mortalha da noite e me deparo com pesadelos vivos, monstros esquecidos por Deus! Meu sangue se agita enquanto me deparo com a verdade, e que Deus tenha piedade de Azeroth, pois a maior das batalhas se aproxima. O Lich King está chegando!
World of Warcraft não só revolucionou o universo Massive Multiplayer Online (MMO) como também provocou um verdadeiro terremoto ao redor do mundo! Nunca se vira antes uma febre tão grande pelo mundo de Azeroth. Cosplay, bonecos, desenhos e até mesmo revistinhas já se tornaram derivados dessa febre que teve até momentos de terror como a morte de jovens jogadores que não queriam mais parar de jogar, por mais de 48 horas, sem comer ou beber! A Blizzard - dona de um dos nomes mais cultuados no hall da fama dos melhores jogos já criados no mundo. Simplesmente realizou mais um feito inacreditável, e mostrou que não são apenas gráficos que fazem um jogo, mas sim um conjunto completo e perfeito de tudo o que é bom. Principalmente diversão! Anos depois é lançada a primeira expansão, The Burning Crusade que ainda mantêm o jogo como o maior sucesso eletrônico com o recorde mundial de mais de 10 milhões de jogadores pagantes - inclusive foi à própria Blizzard que esteve construindo esse recorde aos poucos e não se espera que pare em apenas 10 milhões.
Um mundo à beira das maiores batalhas!
Agora após um ano vivendo as aventuras em Outland, a Blizzard anuncia ao mundo que o Lich King está chegando e ele não está de bom humor! Então se preparem heróis, em todo o seu poder e gloria, pois a maior aventura de suas vidas vai começar! World of Warcraft: Wrath of the Lich King continuara o épico conto de Azeroth dando ênfase ao maléfico reino gélido de Northrend. Voltando de Outland, após a batalha contra Illidan e a Burning Crusade, nossos heróis se deparam com um mundo assolado por rumores de pesadelos e mortos vivos. Azeroth está em prontidão contra o Lich King que está se revelando cada vez mais pronto para dar inicio a sua cruzada que ira erradicar tudo e a todos no globo!
Para dar inicio a sua jornada contra as forças do mal, primeiro você precisara possuir o pacote de expansão do jogo, Wrath of the Lich King, atingir o level 70 e então se dirigir a algum dos lideres de sua própria facção como Thrall, Sylvanas e Cairne Bloodhoof. Lideres da Horda. Assim você estará apto e com a devida missão para chegar a Northrend. A Blizzard não revelou se haverá quem dê quests contra o Lich king em Outland, porem é mais do que provável que haverá alguém que dê uma quest que mande o jogador de volta para Azeroth para checar rumores.
Toda jornada começa com o primeiro passo e acaba na morte!
É importante ressaltar que o jogador precisara da expansão instalada para poder ter acesso aos novos itens e o novo conteúdo presente no jogo. Caso contrario, o jogador(a) continuara como está hoje, e mesmo indo aos portos não poderá adentrar ao navio que leva a Northrend ou qualquer instancia nova que possa surgir na velha Azeroth devido a expansão. Ou seja, World of Warcraft: Wrath of the Lich King é mais do que crucial para que o jogador(a) possa jogar em paz.
Ainda sobre Northrend, podemos lhe adiantar que o novo continente não será uma nova Winterspring ou simplesmente um imenso bloco de gelo para se aventurar contra morto-vivos. Northrend possuirá grandes florestas e cascatas, assim como uma biodiversidade gigantesca que inclui até mesmo os míticos Pés Grandes. Também nos apresentara o povo Tuskarr, homens-leão-do-mar que sobrevivem da pesca e que parecem desenhar um papel principal como facção neutra no continente. Em Northrend também iremos descobrir os Taunka, primos distantes dos Taurens, porem de aparência mais voltada a bisões e não touros. Apesar da aparência são extremamente ligados a mãe natureza.
Construa novas alianças e derrote inimigos inimagináveis!
A Blizzard está prometendo um ótimo trabalho para evitar que Northrend fique tanto monótono de ser quando de se aventurar e a medida que formos adentrando aos picos gelados, iremos ver mais e mais a marca da presença do Lich King enquanto a natureza vai terminando, dando lugar a trevas, mortos vivos, cavernas e monstros elementais! Ao fim, teremos a área de Icecrown Glacier e a própria cidadela onde reside o Lich King em pessoa!
Vendo o trabalho feito e já planejando não permitir ao jogador simplesmente ignorar tudo e correr contra o Lich king, a Blizzard confirmou que não será possível usufruir das montarias voadoras ganhas em Outland, com a exeção da Área de Storm Peaks, até agora a única escolhida para o uso desse tipo de montaria. Acontece que Storm peaks, é simplesmente picos e quedas de montes de gelo, algo como uma NetherStorm de Outland só que ainda mais quebrada. Outra área que merece ser comentada é Lake Wintergrasp, está região será inteiramente voltada ao PVP e inclusive terá uma de suas partes como o novo Battleground do jogo (um novo Battleground Master ira aparecer onde os outros estão no jogo). Em Lake Wintergrasp, o objetivo do jogador seria defender pontos estratégicos contra a facção oposta e contra as continuas hordas de morto-vivos e aberrações que o Lich King envia continuamente para dominar a área. Será também aqui onde ficarão um dos detalhes inovadores da expansão, as construções que podem ser destruídas e os veículos de manuseio pelo próprio jogador, como catapultas ao maior estilo Warcraft III.
Sobre o novo Battleground, pouco se sabe porem vazou recentemente que será um dos maiores e terá veículos e as bandeiras. Algo muito semelhante ao que é visto em Unreal Tournament 3 hoje.
O Lich King lhe observa e espera!
Northrend será o maior de todos os continentes aonde o jogador já teve coragem de pisar e ao contrario de como aparecera no mapa mundial, ele está sendo feito para ter quase duas vezes o tamanho de Outland, assim bem como suas áreas. O detalhe mais interessante sobre Northrend fica por conta que existe uma famigerada rede de túneis, uma cidadela e regiões ainda a explorar em seu subterrâneo. Tudo confirmado pela Blizzard, estes túneis são os ligamentos da velha sociedade de Nerubianos, são insetos aracnídeos primos dos Quiraj, que dominavam a região antes do Lich king chegar!
É certo também que os jogadores poderão construir reputação neutra com uma certa tribo de Nerubianos que visa buscar mais aliados contra o Lich King! Em Northrend também contaremos com a presença de Lady Sylvanas que estará em pessoa comandando os Forsakens da Horda contra o Lich King em pessoa e o ultimo detalhe desta gélida terra é a volta de Naxxramas. Sim, a putrefica e amaldiçoa volta em todo o seu glamour e gloria junto a seu líder, o general braço direito do próprio Lich King, Kel Thuzad! Acontece que Kel Thuzad após morto na velha Azeroth, deixou cair sua essência dando uma quest para que ela seja entrega a um certo membro da facção Argent Down, para que ela, a excensia seja devidamente destruída impedindo que Kel Thuzad consiga se regenerar e ressurgir mais forte do que nunca. Ao que parece, como podemos ver na quest, o artefato jamais chegou nas mãos de algum membro da Argent Down.
O medo invadirá sua alma como agulhas gélidas!
World of Warcraft: The Wrath of the Lich King também nos apresentara uma grande novidade, a presença da primeira Hero Class (atenção, não é Hero Class por ser mais forte que as demais, mas sim por já começar em level 60. Impedindo que o jogador sofra evoluindo desde o 0) Death Knight! Um paladino caído que jurou lealdade ao Lich king porem acabou se livrando do poder maligno e hoje serve as próprias causas. Ele entrara para a Horda e Aliança e será bem aceito por ambas pela mesma razão do Warlock ou seja, lutar fogo contra fogo com o Lich King!
Será um classe necromântica, especializada em tankar (proteger seus aliados e ser um escudo de carne) e DPS (Dano por segundo, bater o máximo que pode sempre). Sua jogabilidade também será uma das mais originais pois não contara com Mana ou Rage, casos do Mage e Warrior. Terá uma espécie de sistema de Runas onde o jogador escolhe qual a combinação desejar para um efeito final e devastador! Os talentos implicarão diretamente sobre as runas, dando a liberdade do Death Knight se diferenciar dependendo da escolha dos talentos. Como acontece com as outras classes.
Sacrifique tudo contra o desconhecido... a morte lhe espera!
Também teremos a opção de uma nova profissão, a Inscription, que permite aos jogadores alterar os efeitos de suas habilidades, tornando-os mais fortes ou.. diferentes! Será semelhante ao Enchanter e poderá ter seus matérias de efeito vendidos nas Action Houses do jogo. Ah sim! Por falar nisso, não haverá Action Houses em Northrend e nem mesmo Class trainers, visando o mesmo de Outland. Fazer os jogadores voltarem aos velhos continentes sempre que possível, para que não fiquem desperdiçados.
A Blizzard anunciou de sobre-salto que também ira complementar os velhos continentes colocando novas aventuras, tanto para iniciantes quanto para os jogadores(as) poderosos(as) fazendo com que Azeroth flua sempre melhor. Porem estás mudanças virão com o tempo e não junto ao pacote da expansão.
Seu sangue vai gelar nas veias!
Finalizando, World of Warcraft: The Wrath of the Lich King é sem sombra de duvidas a maior de todas as suas aventuras, um jogo que por obrigação você precisa comprar e caso você não seja jogador de WoW, bem... é bom você começar logo por que isso é sem sombra de dúvidas imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário