domingo, 25 de maio de 2008

Tutorial Speed-Hack com Cheat Engine

O speed hack do cheat engine funciona na maioria dos jogos e programas. Ele também pode ser usado pra deixar o jogo lento, eu ja testei em jogos online tipo wow (World of Warcraft) pirata e funcionou, mas apenas serviu para andar rápido.
Esse teste foi feito com o Cheat engine 5.4, mas sempre verifique se a uma versão nova.
O uso do speed hack ou do cheat engine é de sua responsabilidade.
A versão atualizada do cheat engine se encontra no site official http://www.cheatengine.org/downloads.php
Vamos começar:
Alguns jogos detectam o cheat engine apenas na abertura do jogo, (tipo wow) nesse caso abra o cheat engine depois do jogo.
1-Abra o jogo.
2-Abra o cheat engine. (versão mais nova)
3-Clique no primeiro botão colorido (o que tem um computador com uma lupa)
4-Selecione o executável do jogo ou programa e de ok. Exemplo: Do world of warcraft é (wow.exe). Se não achar clique em open file para procurar em pasta.
5-Clique na caixa ENABLE SPEEDHACK.
6-Na onde apareceu speed coloque a velocidade desejada.(Eu coloco em média 15 a 30). Se quiser deixar lento coloque abaixo de zero. Exe:(0,75)
7-Clique no botão(Set speed).
8-Volte ao jogo e divirta-se.
Para voltar a velocidade normal, não fexe nem coloque 1, irá ficar lento o jogo, então o recomendado para voltar o normal é colocar 5 no speed.

17 comentários:

intelEtmat disse...

eu tenho um cheat mas ñ sei qual a versão
queria saber como faço para hakear para conseguir gold?
manda pelo meu e-mail
acamarante92@yahoo.com.br
obrigado...

marry disse...

Gostaria de saber se alguém sabe como duplico mobis do habbo.com.br usando o cheat Engine 5.0 network (ou superior), pois os mobis não tem numeros .E se duplica mesmo ou só farseia como nos valores de moedas, records etc...

mandem para cida38@ig.com.br

grata

Anônimo disse...

queriaa sabeer se o cheat engine 5.0 possui algum tipo de viruuzz que pode afetar a memoria do pc .. ou qualquer tipo de viruz ( sem enxeções)
e se pesa na memoria do pc ..!

queria conheceer maais sobre esse programa ..

add no msn ! quem soubeer algo ..

robertaamaioral@hot..

Grataa !

;]

Anônimo disse...

Muito bom esse hack.
mas eu tou com 1 problema

eu coloco em velocidade 15 e levo logo Disconnect quando tou a jogar.

msm em velocidade 2.0 levo Disconnect

n tem como n levar Disconnect?

Unknown disse...

Olá não consigo usar o cheat engine para o tribal wars
alguem pode me ajudar???
me add no msn
michel_bandafragmus@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc pode me dizer como faz para baixar esse programa eu entro naquele site que esta la em cima que vc falo mas ele nao conecta!!!!

Unknown disse...

Gente é o seguinte, eu sou muito mais muito pobre mesmo no habbo, e entaum eu keria fikar rica porque tds no habbo mi húmilham só pk eu sou pobri :( ai eu keria tanto fikar rika pra poder mostra há eles ki n sou mais pobre ;D.
mais desde o dia ki eu fui mais ki húmilhada no habbo daí entam começei a peskisar como cossegui habbo moedas gratis só ki tds os videos ki eu via tinha ki usar esse progama cheat engine 5.0 entaum resolvi estalar no meu pc só ki n faço a minima idéia de como usar este progama, entaum pf eu pesso a vcs leitores ki leram minha msgm i ki souber usar o progama pra mi ajudar pk eu n keru passar por essa humilhaçao tao grande novamente.
eintaum muito obg pela atençao de vcs e eu pesso muito obg mesmo.

Unknown disse...

ei pessoal não consigo usar o cheat engine no tribal wars
alguem pode me ajudar?
obrigado espero respostas

paulofragoso_1987@hotmail.com

valeu !!!

Vinirusso disse...

Eu tbm to com 1 problema .... O WOW sempre da desconect quando eu começo a andar rapido !
ja tentei no 2.0 tbm mais com 30s ele desconecta . alguem poderia mim ajudar ?

LeonardoT disse...

Da desconect porque seu ping (tempo de resposta) sobe muito, isso é uma medida que previne o use de speed hacks.

Anônimo disse...

eu tenho wow mas quando tento o usar nao da porque tenho isso instalado ajudem me!

França disse...

Funiona com jogos de orkut tipo Piratas do Caribe.

Anônimo disse...

entaum como é q eu faço pra n da disconnect?

LeonardoT disse...

Acho que não é possivel.

Anônimo disse...

Affs o x-trap do meu pego o hack oq faço?

Anônimo disse...

eu jogo muaway e queria usar isso mais quando eu ligo ele da disconect no mu pq ?

Anônimo disse...

queria saber se da pra usar em good game mafia , tenho a versão 6.1