terça-feira, 17 de junho de 2008

Land Mass


Landmass é uma novidade para os fánaticos por jogos FPS (First Person Shooter) que promete estarrecer o mercado. Primeiro, porque é gratuito; segundo, porque apresenta uma infinidade de elementos inovadores.

Trazido a público pela Gunsoft, mesma empresa responsável por lançamentos de peso como Lastwar e Kaos, o jogo incorpora um enredo ficcional futurista e variados tipos de personagens, o que acarreta em diferentes estilos de tática e jogo.

Para começar, os combates estão envoltos em uma atmosfera alternativa, sendo realizados em arenas onde os soldados usam armaduras mecânicas (denominadas MO-RATS).

4 classes de personagens

São 4 tipos de profissões (Assault, Sniper, Enginner e Defender), cada qual com características, armas e itens exclusivos.

Assault: soldado especilizado em ataque frontal. Cai bem em qualquer tipo de missão, pois é indispensável para dar corpo a qualquer exército.

Sniper: especialista em ataques de longa distância, servindo como apoio e cobertura. É daqueles que mata e nem é notado.

Enginner: soldado especializado em exploração, é o perfeito espião. Ajuda a descobrir o território e localizar os inimigos, auxiliando a tomada de decisões estratégicas.

Defender: máquina especializada em armas químicas. Lança foguetes e defende sua tropa de armas químicas, também garantindo a proteção da base.

Escolha qual será a maneira e comece a matar!


Ao total, está disbonibilizado um arsenal de mais de 20 armas: algumas são baseadas em armamentos reais enquanto outras são frutos da ficção, com aparências ousadas e extremamente poderosas.

A forma de utilização de cada tipo de arma também varia: nos lança-mísseis e nas snipers você tem que encontrar o alvo antes de atirar. Para quem não está habituado, o tutorial embutido no modo treino deixa bem explicado como aprender.

É necessário realizar um cadastro um tanto quanto demorado na página do fabricante para poder iniciar o game.

Registrar-se
Site Official
Download Escolha um Mirror para começar o download.
Trailer

Nenhum comentário: