sexta-feira, 4 de julho de 2008

MAGIX Xtreme Photo Designer 6.0.19.0

MAGIX Xtreme Photo Designer é um programa de edição de imagens que impressiona pela qualidade das ferramentas e variedade de recursos com que você pode trabalhar, sendo uma alternativa bastante viável aos softwares pagos do mesmo gênero, porém, tendo a grande diferença de ser totalmente gratuito e, assim, muito mais acessível ao público geral.

Por isso, se você gosta de tratar as suas imagens para deixá-las ainda mais atrativas e aplicar efeitos diversos, dispensando ferramentas complicadas e pouco práticas, esse software da MAGIX é uma ótima opção. Ele conta com os recursos mais variados de que você precisa para editar suas próprias fotos, de amigos ou mesmo para atuar profissionalmente, todos organizados numa interface simples e intuitiva.

Formatos suportados

Para você ter uma noção da sua versatilidade, o programa tem suporte total aos formatos gráficos mais populares do mercado, os quais incluem BMP, ICO, GIF, JPG, TIF, TGA, PNG, MXB (MAGIX Bitmap), PAI (MAGIX Photo Clinic Image), PCD (Kodak Photo CD), PCX (ZSoft Paintbrush), PPM (Portable Pixmap), PGM (Portable Greymap), PBM (Portable Bitmap), PSD (Adobe Photoshop) e RAS (Sun Rasterfile).
Clique aqui para baixar!

Nenhum comentário: