sábado, 23 de agosto de 2008

PS2 - Call of Duty 3

 


Preview (Fonte: Uol)
O primeiro "Call of Duty", lançado para PC em fins de 2003, se destacou por trazer as emoções de uma guerra, usando truques cinematográficos para atingir o objetivo. Com isso, a franquia se tornou uma das mais respeitadas entre os fãs de um bom game militar.
Agora, a terceira edição, para consoles da nova e atual geração, pretende levar o estilo mais longe. A cena de abertura do game começa dramática como os antecessores: mostra um caminhão aliado explodindo e você milagrosamente sobrevive ao desastre.
Esse episódio acontece na ocasião da liberação da França na Segunda Guerra Mundial. A missão começa em Saint-Lo e retrata a marcha rumo a Paris. Como sempre, o jogador pode participar de diversos exércitos: americano, britânico, canadense e polonês, cada um deles com um roteiro diferente.
Durante os combates, o jogador verá aquele velho hábito da série: chegando em determinados pontos, os seus companheiros se movimentarão conforme o "script", quase sempre gerando cenas de grande impacto, como serem fuzilados por uma chuva de tiros. Desta vez, o soldado também controla tanques e outros veículos de guerra.
Outra novidade é que há diversas ações que podem ser feitas em locais e situações específicas, como o combate corpo-a-corpo e o desarmamento de armadilhas, cujo resultado é decidido em forma de eventos de ação, ou seja, o jogador deve pressionar uma seqüência de botões apresentadas na tela. Essa mecânica é usada em jogos como "Shenmue", "Resident Evil 4" e "God of War".
Há também diversas classes de personagens como especialista em rifle, infantaria, sentinela avançada e outros. Há veículos que poderão ser ocupados por vários soldados, como um jipe com uma artilharia: enquanto um jogador dirige, um outro sai atirando. Outros tipos de veículos incluem tanques e motocicletas com "sidecar".
Megaupload
parte 01
parte 02
parte 03
parte 04
parte 05
parte 06
Pass: www.softarchive.net
Rapidshare
parte 01
parte 02
parte 03
parte 04
parte 05
parte 06
parte 07
parte 08
parte 09
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
parte 19
parte 20
parte 21
parte 22
parte 23
parte 24
parte 25
parte 26
parte 27
Capa do Jogo em PDF

Nenhum comentário: