segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Combat Arms




Mire em seus oponentes e desça chumbo!

QUE CHEGOU PRA TENTER ACABAR COM O CS, ELA EH UM JOGO COM MAIS COMPLEXIBILIDADE E RASSIOCÍNIO

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Uma loja de armas reais!

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.

Modos de JogoMire em seus oponentes e desça chumbo!

  • Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
Requerimentos: Processador 1 GHz, 256 MB de memória RAM, 2 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo GeForce 2 MX ou superior, DirectX 9.0c ou superior.
Tamanho: 438,00 MB


baixar Combat Arms

Nenhum comentário: