quinta-feira, 25 de setembro de 2008

War Rock






WarRock é um jogo de guerra em primeira pessoa multiplayer, no estilo FPS, desenvolvido pela Dream Execution e publicado pela K2 Network.

Jogo

Ao fazer o cadastro em WarRock é criado um personagem ao qual o jogador será identificado. Para jogar, é necessário escolher uma room ou criar uma nova. O jogador pode escolher entrar em rooms que já estão com o jogo em andamento ou que estão esperando outros jogadores para começar. Ao começar a partida, o jogador deverá escolher uma das 5 classes de soldados existentes: 'Enginheiro', 'Médica', 'Sniper', 'Assaltante' e 'Tropa Pesada'. Há duas equipas para jogar, sendo uma contra a outra, sem a possibilidade de um jogador matar outro da mesma equipa. São eles: NIU e Derbaran. Quando é criada a room o jogador que a criou escolhe quantas rondas são necessárias para ganhar (podem ser 1, 3, 5, 7 ou 9), e se se matar todos os jogadores de uma equipa, ganham a ronda, passando para a seguinte, até acabar as rondas.

Cada jogador tem um determinado nível dentro do jogo, quando a partida acaba, o jogador recebe seus pontos de experiência que ganhou durante aquela partida. Os pontos são contados levando em conta quantas pessoas matou, quantas vezes morreu e quantas bandeiras (bases) conseguiu capturar para a sua equipa. Junto com a experiência é ganho o dinar, que é o dinheiro no WarRock. O dinar pode ser usado para comprar outras armas, e mais coisas.

Licença: Gratuito

Tamanho: 547mb

Site Official: www.warrock.net
Registro

Download

Nenhum comentário: