quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Breath of Fire IV - PC




Breath of Fire IV: The Unfading Ones é um jogo de genero RPG para Playstation lançado no Japão e América do Norte em 2000. Na Europa foi lançado no dia 3 de Agosto de 2001 e uma versão para computador lançada na Europa em 2003. Breath of Fire IV é o quarto jogo da saga Breath of Fire, que foi desenvolvida pela Capcom.

História

A trama se passa em um mundo contendo dois continentes, separados por um oceano de areia. Como manda a tradição da série, os protagonistas da aventura são Ryu e Nina, mas não são os mesmos de um jogo para outro, pertencendo a eras diferentes . Os continentes eram: Fou Empire, continente do oeste, e a Aliança do Leste, continente do leste. Por anos os dois continentes agiram de forma independente, pois não tinham contato entre si. Entretanto, logo após o contato surgiu uma guerra brutal entre os continentes. Os dois poderes ficaram empatados, praticamente a guerra inteira, usando toda sua força e recursos naturais na batalha. A guerra continuou por muito tempo até que os dois continentes ficaram sem recursos.

A história começou quando houve contato entre os dois continentes que era possivel através de "barcos" que navegam pela areia que são chamados Sandflier (砂船 sunafuna). Um ano depois, princesa Elina de Wyndia, subitamente desapareceu perto da cidade de Synesta, e sua irmã, princesa Nina, juntamente com Cray, seu escudeiro, embarcaram em uma jornada para encontrá-la.




Breath of Fire IV - Abertura


Breath of Fire IV - Golden Plains [GAMEPLAY]


Informações
Lingua: Inglês
Tamnaho parte 1: 200mb
Tamanho parte 2: 185mb

Download:


http://rapidshare.com/files/156700814/BoF4-WBB.part1.rar
http://rapidshare.com/files/156706446/BoF4-WBB.part2.rar

Nenhum comentário: