sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fate: Undiscovered Realms [2008]

Fate: Undiscovered Realms [2008]



Descrição: A segunda parte dyablopodobnoy ActionRPG Fate. Após o merecido deleite na primeira parte do que acontecia alguma coisa que nos leva para os eventos da segunda. Seu valor ganhou liberdade para as pessoas Roschi, terríveis monstros e recuaram em sombra. Durante uma festa comemorativos parecia estranho, glashatay novo mal, pronto, mais uma vez, atingiu a uma solução pacífica.

Ele falou sobre os antigos mistérios ocultos no templo, e portões para Nenaydennym misterioso reino. Typhon, a força construída à volta do frio, neve subterrâneo, e Druantsiya, lushly terrenos arborizados e infinita beleza. Dos segredos do templo, salientou o estranho uma coisa: que o antigo escondido lá - Livro destinos, que mantém um equilíbrio entre o reino. E, para quem mesmo endereço estranho, que chamou a sua cidade como um herói não? Irá enviar arriscada viagem através masmorras em busca de um antigo templo.

Está à espera de novas cavernas, via satélite transformação, novas armas, monstros, e cinco novas missões para verificar a sua coragem e inteligência. Também mudanças incluem Hardcore Mode (complicando passagem da proibição e da leitura) e nível máximo é agora 199 - a capacidade de importar os caracteres do Destino original. A hora de decidir seu próprio destino eo destino de todos os Nenaydennyh Reis.


Requisitos do sistema:
* Sistema Operacional: Windows XP eo Vista
* Processador: Pentium - 800MHz ou melhor
* RAM: 256 MB
* Video Card RAM: 16MB, aceleração 3D hardware necessários
* DirectX Version: 8,0 ou acima
* Teclado e Rato: Apoiado



Download from Rapidshare
http://rapidshare.com/files/131394626/akhareshe.info_FATE_2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/131409065/akhareshe.info_FATE_2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/131418676/akhareshe.info_FATE_2.part3.rar

Nenhum comentário: