segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

JKF Reloaded


Um dos jogos mais polêmicos dos últimos tempos reconstitui a tragédia do assassinato de JFK com fidelidade.

JFK Reloaded
é um jogo de tiro muito polêmico e controverso, lançado pela Traffic Games em novembro de 2004. Nele, seu único objetivo é assassinar o presidente John F. Kennedy com um rifle de longo alcance, buscando obter a angulação e trajetória do evento real.

O jogo foi construído para provar que as outras teorias sobre o assassinato do presidente Kennedy estão erradas. O jogador é assassino dentro de um prédio, seguindo a teoria mais creditada de que Lee Harvey Oswald foi o culpado do crime. Com um rifle de precisão nas mãos, é necessário mirar e abater JFK com a maior fidelidade ao acontecimento histórico possível.
JFK Realoaded é uma simulação muito semelhante aos fatos reais e, por causa disso, devem ser levados em conta diversos fatores. O jogo não é adequado para menores de idade devido fidelidade ao real, visto que existe muita controvérsia sobre o assunto e há violência. Por outro lado, para os bem-intencionados é uma boa lição de história, pois é necessário pesquisar o acontecimento para reconstituí-lo com fidelidade.

Já para os mais aficionados pelo assunto, o jogo pode ser visto como uma simulação dos acontecimentos de 44 anos atrás. Os gráficos são agradáveis e o áudio é muito bom. No entanto, o que realmente faz a diferença é a física, incorporada com louvor se for considerado que o game possui apenas 22 MegaBytes.

Tentar reconstituir a cena é muito difícil, mas pode ser gratificante vivenciar a tragédia que até hoje não foi desvendada. Entretanto, criar situações inusitadas também é divertido e pode tomar alguns minutos do seu dia. Só vale um aviso: se você for sensível ao assunto abordado neste jogo, fique longe.

Tamanho: 21,6mb
Download
ou
Download 2

Nenhum comentário: