segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Need For Speed Undercover - PS2

[Need+For+Speed+Undercover+ps2.jpg]

Need for Speed Undercover (PS2) Quem teria pensado que seria sua vida corrida onde você está - o jogo, o caçador. Sente-se sobre o volante se infiltrar em implacável ao crime internacional e sindicatos obrushit-lo a partir do interior. A pessoa a quem você está perseguindo, - este maníaco sobre rodas. Ele unidade, se ela afeta suas vidas e, talvez, porque ele é. Ele responderá a todas as perguntas, e seu desafio - desalojar-los a partir dele. Nada a dizer, que a polícia armada de interceptores em um espelho retrovisor não vai tornar sua vida mais fácil. Tudo o que você umeesh, cada gota de sua habilidade necessária para contornar a lei, para derrotar o inimigo e descobrir a verdade, que pôs termo a esta corrida uma vez por todas.

Jogo características:
* Deep underground - unidade completa história da raça e da traição. Empreender uma tarefa e tem corridas para mostrar-se e atacar a criminalidade internacional sindicatos.
* Batalha do hayvee - vitória polícias e o cavaleiro, quebrando-os em pedaços de alta velocidade chase com altas taxas. Uma nova e altamente avançada policias inteligência artificial tornou o mais inteligente e agressiva. Agora eles procuram ter você aqui e agora por qualquer meio.
* Victory no mundo aberto - prorvis através do poder da hayveev em um mundo aberto costa Tri-City - com três únicas cidades ligadas por uma infinidade de rodovias.
* Acrobáticos motor - um motor inteiramente novo jogo permite-lhe realizar acrobacias incríveis e de condução, na beira do possível.



Opção 1
Download 16 Partes Via RapidShare:

200MB Cada Parte

Gamenanetx

Nenhum comentário: