terça-feira, 13 de janeiro de 2009

The Chronicles of Spellborn - PC


Conheça um universo inovador aonde as mudanças vão muito além das aparências. The Chronicles of Spellborn é um MMO de fantasia desenvolvido com o mesmo motor gráfico de Unreal. História envolvente e forte, novos sistemas de combates, visual inovador e uma jogabilidade de tirar o fôlego, isto é apenas o começo de um game que promete revolucionar os RPG´s online.

Um Mundo Devastado

Após a revolta de todos os seres humanos escravizados pelo “Altar dos que Não Morrem”, o altar foi destruído causando a decadência do planeta. As criatura que conseguiram sobreviver encontraram seu céu azul transformado em sombras e seus campos em escombros e pedras, um cenário pós-apocalíptico.

Um povoado remanescente começa a buscar respostas no pouco que restou após o desastre, mas muito do que encontram são mitos e lendas de um tempo distante. Esta civilização dividiu seu poder político em cinco grandes casas, cada qual com ideais e objetivos próprios. Bom e mal pouco interessam para estas casas, apenas a ascensão e o poder estão em jogo.



Site Official
Cadastro
Licença: Gratuito
Tamanho: 3,05 GB
Empresa: Spellborn Team

Download

Nenhum comentário: