sexta-feira, 27 de março de 2009

Blue Nano Theme

Cansou do mesmo tema do Windows XP?
Está na hora de você conhecer o Blue Nano Theme, um tema que vai fazer os outros sistemas operacionais modernos sentirem inveja.

Confira seu novo desktop.

Só para se ter uma ideia: o quadrado do Menu iniciar padrão do XP tem aparência azulzinha sem graça, já o do Blue Nano Theme tem um formato inovador que combina o preto moderno com um azul vibrante e acabamentos refinados. A tecnologia está querendo invadir o seu computador, você está esperando o que?

Como aplicar?

E ai? Já está convencido?

Antes de instalar o tema o usuário precisa efetuar algumas mudanças em seu registro. Ao invés de embarcar na entediante, e perigosa, tarefa de alterar seu registro manualmente, o Baixaki recomenda que você baixe e instale o UXTheme Multi-Patcher. Este programa deixa o seu computador prono para receber qualquer tema, mas vale lembrar que executá-lo pela segunda vez reverte suas alterações.

Feitas as mudanças, é hora de descompactar o conteúdo do Blue Nano Theme em qualquer local de sua preferência. Dentro desta pasta você encontra um arquivo chamado “BlueNano.msstyles”, execute ele e aplique o tema. Em seguida volte à pasta onde você descompactou o tema e abra a imagem “Wallpaper.jpg” para então aplicá-la como papel de parede. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre ela e escolher a opção “Definir como Plano de Fundo na Área de trabalho”.

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: