quarta-feira, 25 de março de 2009

Warhammer 40.000: Dawn of War II

http://gamesroom.files.wordpress.com/2009/03/warhammer-40000-dawn-of-war-ii_capa.jpgLançamento!

A série de games Warhammer 40.000 chegou com títulos interessantes, sendo que boa parte dos jogos envolvem o gênero estratégia em tempo real (RTS) de maneira curiosa e única. Visando firmar ainda mais as fortes bases do primeiro Dawn of War e criar métodos ainda mais atraentes para cativar os jogadores, a Relic decidiu produzir Warhammer 40.000: Dawn of War II.

O game apresenta elementos de estratégia fortes misturados com características típicas de títulos RPG. Em Dawn of War II, o player é capaz de embarcar no modo campanha com os Space Marines ou com Orks, e ainda há a possibilidade de jogar esse modo de maneira cooperativa. Além disso, as missões estão dispostas de maneira semelhante a um RPG, com missões principais e tarefas secundárias. As recompensas aparecem na forma de itens diversos a serem equipados pelos combatentes.

Viajando pelo espaço com uma nave, o gamer consegue visitar diversos corpos celestiais diferentes para realizar suas missões. A mesma espaçonave pode ser utilizada em combate, na forma de ataques direcionados pelo jogador. Toda a área atingida pelos canhões da nave é devastada, e os soldados ali presentes são dizimados imediatamente.

As inovações aparecem com tudo em Dawn of War II. Em combate, o jogador ainda tem a chance de mandar seus soldados procurarem por cobertura para que posições estratégicas sejam assumidas e uma menor quantidade de dano seja absorvida. Os itens são classificados por raridade e possuem atributos específicos, o que influencia diretamente no desempenho das tropas do player.
Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 3.2 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB (SM 3.0)



Em Partes de 900 MB no Megaupload

Parte 1

http://www.megaupload.com/?d=UOXM7FFO

Parte 2

http://www.megaupload.com/?d=8EF236WD

Parte 3

http://www.megaupload.com/?d=E19T7Q59

Parte 4

http://www.megaupload.com/?d=C4ODRDMZ

Parte 5

http://www.megaupload.com/?d=3SGAGIB9

Parte 6

http://www.megaupload.com/?d=28X9NB0Y

Parte 7

http://www.megaupload.com/?d=AIDR8QS7

Parte 8

http://www.megaupload.com/?d=NBTEMLA5

Caso necessite de senha: www.usinavirtual.com

Nenhum comentário: