terça-feira, 7 de abril de 2009

Driver Parallel Lines - PC


Sucesso na virada do século, a Reflections reviveu a série Driver no PlayStation 2 e no Xbox, em 2004, mas a promessa de um grande título acabou em desespero para os fãs, com um jogo cheio de defeitos e poucos desafios.
Mas isso já é passado para a produtora que quer se redimir com um novo game: Parallel Lines será o quarto jogo da série.
Sem grandes surpresas, a Reflections deixará de lado as mudanças implementadas em DRIV3R para trazer a série de volta às origens: a ênfase será nas perseguições automobilistas e as missões a pé que lembravam as de Grand Theft Auto funcionarão mais como elo de ligação e não ocuparão mais do que 20% de toda a ação.
Mas isso não quer dizer que a Reflections não buscará inspiração no megasucesso da Rockstar. Driver: Parallel Lines terá fases abertas e o jogador poderá explorar as ruas virtuais - cheia de vida de acordo com os produtores - livremente. Os diversos passatempos que o jogo oferece servirão para arrecadar dinheiro que poderá ser convertido em melhores carros ou 'tunning'.
E como Grand Theft Auto o jogo busca inspiração em uma grande cidade e numa época específica. No caso, a Nova York do final dos anos 70. Tanner, personagem dos títulos anteriores, ainda não era um policial corrupto então no seu lugar temos o anti-herói conhecido apenas como The Kid, que chega à cidade na plenitude de seus 18 anos.


Fabricante: Ubisoft
Estilo: Corrida/Ação

Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 1,66 GB

Formato: ?
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: ?
Idioma: Inglês


Configurações Mínimas

* 5 GB Free Hard Disk Space Required
* Windows XP
* Windows Vista
* Pentium 4 or equivalent
* 2 GHz Processor
* 256 MB RAM
* Graphics Card 64 MB
* Graphics Card (Direct X 9.0c Compatible)
* Direct X 9.0c
* Sound Card (Direct X 9.0c Compatible)


Instalação

-Junte com o HJ-split

-Extraia o Rar

-Execute DPL E JOGUE

-NÃO É NECESSARIO INTLAÇÃO!!!

Informações
Tamanho: 1.66 GB
Formato: N/A
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DvD
Idioma: Inglês
Crack

Um comentário:

Alemão disse...

Muito obrigado pelo upload desse jogo. Quando eu tinha o Play1 eu jogava direto o Driver 2 e, na época, era muuuito loko. Já no Driver 3 oque matou foi o controle. Esse ainda não joguei mas parece que os gráficos estão cavalares em comparação com o do Play1. Valewww.