domingo, 12 de abril de 2009

Kaspersky Rescue Disk 8.8.1.18


Você já teve problemas com vírus que seu pc não queria nem ligar, ligava de vez em quando, e quando ligava travava tudo?
Experimente essa
ferramenta inovadora da Kaspersky para detectar e remover vírus quando o Windows não inicia mais.
Trata-se de um antivírus que roda diretamente a partir de um CD ou DVD, dispensando a necessidade de carregar o sistema operacional da máquina para funcionar. Sendo assim, ele pode ser utilizado em qualquer computador, independente do sistema operacional instalado.

Como funciona?
O Kaspersky Disk Rescue vem em uma imagem de disco, a qual deverá ser gravada em uma mídia de CD ou DVD com o seu software gravador — Nero, CDBurnerXP, Alcohol 120% etc — predileto. ATENÇÃO: você deve utilizar a opção de gravar a imagem em disco e não a de gravar um disco de dados. Uma vez gravado, basta inserir o CD/DVD no drive de leitura apropriado e reiniciar a máquina. Lembre-se de ter o seu PC configurado para dar o boot por CD/DVD. Consulte o manual da placa-mãe de seu computador para obter informações de como ajustar esse item.
Durante o processo de inicialização, uma tela — como esta acima — será exibida. Pressione Enter para iniciar o Kaspersky Rescue Disk.

Kaspersky Rescue Disk é uma ótima ferramenta anti-vírus para qualquer computador independente do seu Sistema Operacional, porque funciona sem inicia-lo e assim remove as ameaças quando elas não estão agindo, de uma maneira muito mais efetiva.


Nenhum comentário: