segunda-feira, 29 de junho de 2009

SPLINTER CELL DOUBLE AGENT - PC


Imagens do Jogo


Mudanças radicais aguardam Sam Fischer no novo capítulo de Splinter Cell, série de ação furtiva da Ubisoft: o jogo começa em 2008, um ano após os acontecimentos da versão anterior, Chaos Theory. Ele está cumprindo pena de 20 anos atrás das grades após cometer algum crime ligado à morte de sua filha, Sarah, de 23 anos.

Não por acaso, a primeira missão consiste em fugir da cela durante um tiroteio, com a essencial ajuda do parceiro Jamie Washington, membro da gangue John Brown. Naturalmente, a furtividade será um elemento chave durante a escapada, sendo preciso evitar câmeras de segurança e utilizar as sombras para se esconder dos guardas. Ou seja, o bom e velho estilo Splinter Cell de jogar.

O quarto jogo da série terá diversos novos ambientes, movimentos, armas e equipamentos. Embora ainda faça mistério à respeito, a Ubisoft promete um recurso na jogabilidade que permitirá mudar toda a experiência do jogo, trazendo algo ainda não explorado à série. O game utilizará a mesma tecnologia gráfica de seus antecessores, o que desde já é sinal de bastante realismo.



Gamenanetx

DVD1
http://www.megaupload.com/?d=TUT5EZDJ
http://www.megaupload.com/?d=HGTTOJF6
http://www.megaupload.com/?d=SURLTKBD
http://www.megaupload.com/?d=D63VZX05
http://www.megaupload.com/?d=BD0PUAXJ
http://www.megaupload.com/?d=OZSWAPQ0
http://www.megaupload.com/?d=DQNIFSI0
http://www.megaupload.com/?d=P4B279SC
http://www.megaupload.com/?d=EFCAMKBI
DVD2
http://www.megaupload.com/?d=QN9X4VR0
http://www.megaupload.com/?d=QL7Z2O10
http://www.megaupload.com/?d=1HW11ONN

Tamanho: 500MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:128MB (7200)
Processador: System: Pentium IV 3.0 GHz

Nenhum comentário: