sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rogue Warrior - PC - Links Megaupload


Descrição: Rogue Warrior é um jogo de tiro em terceira pessoa focado nos feitos do famoso fuzileiro naval Richard “Dick” Marcinko. Entretanto, não se trata de uma biografia “jogável”. A bem da verdade, a inspiração principal para os acontecimentos do jogo está muito mais nas obras lançadas pelo fuzileiro — que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais — do que para a sua história de vida propriamente dita, embora tenha sido sugerido que vários fragmentos de verdade podem aparecer durante o jogo.

Além disso, o jogo deve trazer também algo que normalmente é associado à figura de Marcinko: um estilo absolutamente brutal de luta. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor (cortesia do ator americano Mickey Rourke), que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.


A ação normal do jogo ainda é intercalada por vários momentos “stealth” (mortes à surdina), largamente baseados nas experiências de campo do protagonista, que funcionarão em um esquema sensitivo ao contexto — caso você se aproxime o suficiente, um botão aleatório será exibido na tela. Ah, sim. Espere para ouvir novamente algumas tiradas irônicas, conforme você estrangula um inimigo ou corta a sua garganta.

Rogue Warrior ainda traz um modo multiplayer para até 16 jogadores, incluindo as clássicas modalidades “deathmatch” e “team deathmatch”. E, para completar a humilhação dos adversários, os assassinatos furtivos ainda estarão disponíveis nas partidas entre vários jogadores.

Tamanho: 1GB/Parte
Formato: ISO
Processador: System: Pentium IV 1.8 Ghz
Ram: 1GB
Video: 256MB
Hospedagem:Megaupload



Gamenanetx

Nenhum comentário: